4 de Junho, 2020

Novo Edge da Microsoft para o Windows 10 está a chegar para todos numa atualização

O novo browser da Microsoft

Desde as primeiras versões deste browser que a Microsoft o tornou público e aberto a todos. As suas 3 versões permitem ter vários estágios de desenvolvimento e assim acompanhar o que vem a ser produzido ao longo do tempo.

A Microsoft acabou por lançar a sua versão oficial, mas apenas podia ser instalada de forma manual. Isso limitava a sua adesão, porque apenas quem sabia o que fazer tinha acesso a esta novidade no Windows 10.

Edge Microsoft Windows 10 browser atualização

Atualização para todos no Windows 10

Estava prometido para breve a sua massificação, através de uma atualização aberta a todos. Pois esse momento chegou e o novo Edge está já disponível numa atualização para ser instalada por todos os que ainda não estão a usar este browser.

Começou por chegar em duas atualizações, mas a Microsoft acabou por uni-las e assim disponibilizar uma única atualização para todas as versões do Windows 10. Basta aceder às atualizações do Windows e este novo browser estará presente para ser instalado.

Substituição transparente entre o Edge

Outra novidade que vem com esta instalação é o remover da versão anterior do Edge. A Microsoft garante uma migração transparente entre estas duas versões deste browser, sendo os dados transferidos e até os atalhos vão ser mantidos.

Se ainda não testaram o mais recente browser da Microsoft, então este é o momento certo. Tem já provas dadas e está hoje acima do que o Firefox tem, com muitos mais utilizadores. Basta instalar a atualização e fica de imediato pronto a ser usado.

 

Fonte: Pplware

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest